segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Merry "Christmas"

   È verdade que a quadra natalícia beneficia muito da música mas o contrário, a meu ver, acontece ainda com maior frequência! Se por um lado as nossas compras de natal se tornam menos penosas por podermos fazê-las ao som das tão conhecidas músicas de época (não cantem nas lojas a sério...há sempre alguém atento e pronto a gozar...trautear é mais do que suficiente), por outro lado e sobretudo por se tratar de uma altura de maior alegria, paz e de união, os artistas aproveitam esta época de festividade para lançar trabalhos alusivos à época ainda que as músicas sejam as mesmas de sempre. Mas isso não nos parece incomodar....tendo em conta os sucessos de vendas!

   Michael Bublé é um dos muitos artistas que, este ano, é exemplo disso mesmo. "Christmas" é o seu  mais recente álbum e, como o próprio nome indica, é exclusivamente dedicado ao Natal. A lista de êxitos é extensa e vai desde "White Christmas", um maravilhoso dueto com  Shania Twain, até ao célebre tema "Santa Claus is coming to town".

   Se é para reinventar, que seja algo de qualidade e para mim não há melhor do que Michael Bublé a fazê-lo! Assim, por menos de 21€ (preço em Portugal) ofereçam este cd/cd + dvd e façam alguém feliz neste Natal...mais que não seja o Bublé que soma mais uns trocos à conta bancária. ihihih.

Christmas - Medley

9 comentários:

  1. Gosto TANTO deste álbum. Aliás, estou a ouvi-lo agora... :D *

    ResponderEliminar
  2. Eh pah, se estivesses aqui ao pé de mim até um beijinho merecias por este post! =P É que se Adele é Deus, este é o Menino Jesus =P (gostaste do trocadilho? Natal...Menino Jesus...Enfim esquece! =P)

    Quanto ao cd em si, já não é uma grande novidade porque ele todos os anos lança uma versão dos cd's dele com um cd extra com músicas de Natal, contudo desta vez esmerou-se e tentou realmente fazer boa música...Que acho que conseguiu...

    Contudo, as músicas que mais gostei do cd foi a versão dele do "All I Want for Xmas is You" da Mariah Carey e por mais estranho que pareça o "Feliz Navidad" com a Thalia...Achei que para além de terem ficado baladas muito bonitas, lembra logo o Natal! =)

    Great Post! =)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Amiga...conheces uma coisa chamada wetransfer...para enviar ficheiros???Claro que conheces. Faz o favor de mandar p mim faz?? :-P.
    Hj tmb tive uma bela surpresa no e-mail logo de manhã relacionada com músicas de natal, de um sr. chamado David Fonseca, e se bem te conheço sabes do que falo.
    Bacci!

    ResponderEliminar
  4. É engraçado, que já andava a pensar se o David Fonseca este ano não fazia a famosa "cover" de músicas de Natal.

    A do ano passado "kicked ass" e a deste ano já ouvi e também está muito fixe...Ele é um espectáculo a fazer covers...Mas para mim a melhor ainda é esta =P
    http://www.youtube.com/watch?v=zWlTUOZItdY&feature=related

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ena! Esta coisa não alerta as pessoas e depois é isto...

    CBM do meu <3, envio pelo YouSendIt, que vai dar ao mesmo. Pode ser? ;)

    João Fragata (ena, aqui tens nome de homem!), isto é assim: o Paul McCartney é o DEUS DOS DEUSES. A Adele é DEUS. Este, sim, é naturalmente o Menino Jesus! Estamos de acordo :D Beijinho em você, vá! :P

    (Cátia: já que o rapaz falou em Feliz Navidad... Hás-de ouvir. E depois dizes-me se não te é familiar. Quanto a ti, João Fragata... Opá, vai mas é ouvir a música de Natal da SuperFM ;) )

    *****'s!

    ResponderEliminar
  6. O blogger é 1treta nem com subscrições lá vai. Ihih. Eu já ouvi essa música e lembrei-logo de ti , da super e consequentemente do nobitaaaaaa. Lol. Tão bom. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Sofia, (sinto neste momento que estou naquela parte da Maria que ninguém lê a responder a uma dúvida do género envolvi-me com a minha almofada, será que estou grávida =P)

    Quanto à parte de Paul Mccartney ser o Deus dos Deuses é discutível...agora...Adele é DEUS =P (imagina agora que estou a fazer aquele simbolo dos rockeiros, porque estou =P)

    A música da Super...irei ouvir...depois digo se está melhor que a da Comercial lolol (brincadeirinha)

    CBM (que não tens nome de mulher), para não ficares triste...Beijinhos =P

    Atentamente,
    Sr. João Fragata (visto que é nome de homem)

    ResponderEliminar
  8. 1 - O McCartney é o GOD OF THE GODDDDDSSSSSS, sim. Pelo menos para mim isso não é discutível ;) A Adele, claro, vem LOGO a seguir! :D

    A nossa música, fora de brincadeiras, é melhor que a da Comercial, sim. (E olha que eu jamais diria isto se não fosse verdade - a Cátia que o diga... Ela sabe a relação que tenho com este sítio ;) )

    Beijinhos aos dois! :) *

    ResponderEliminar