quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu quero os Deolinda no RIR 2012

     Parece-me que um dos grandes eventos da música do próximo ano (subentenda-se Rock in Rio 2012) está a deixar escapar uma grande oportunidade para ter em cartaz o que de melhor se faz na música portuguesa. Se a Mariza já atuou no palco do RIR os Deolinda também já mereciam ter essa oportunidade pois trata-se de uma banda com um sucesso equivalente a nível nacional e internacional.

     Ô Roberta, cê toma uma atxitudxi e convida os Deolinda pró Rock in Rio Lisboa 2012????? Eles têm carisma né galera????

    Deolinda no Coliseu de Lisboa foi decididamente um dos melhores concertos a que assisti na minha ainda curta existência e agora já posso (para mal dos meus vizinhos e sobretudo do meu mais que tudo) recordá-lo sempre que quiser. Apesar de ter muita (mas mesmo muita) pena que o concerto que deu vida ao DVD musical  "Deolinda no Coliseu" tenha sido o de dia 29 e não o de 28 de janeiro (dia em que assisti ao concerto), é com enorme satisfação, e após minuciosa visualização do DVD, que posso afirmar convicta que qualquer um dos quatro espetáculos arrasou certamente os coliseus do Porto e de Lisboa. Este concerto põe o da Britney num chinelo, that's for sure!

    A pequena grande Ana Bacalhau faz-se sentir, neste DVD, um pouco mais nervosa do que no 1º concerto no Coliseu de Lisboa a 28 de janeiro, talvez pela pressão de saber que aquele era o concerto que contava para a gravação do DVD e tudo teria que sair perfeito, mas não deixou de arrasar! Os fãs sabem-no e a constatar o sucesso dos espetáculos e da carreira dos "Deolinda" em geral, está uma entrada direta para o 3º lugar do Top de Vendas Nacional e a permanência, após duas semanas, no Top 10 dos DVDS mais vendidos em Portugal.

   Hum deixa ver, uma grande banda, uma grande voz, um grande sucesso...razões não faltam para os Deolinda marcarem presença no Rock in Rio 2012.

Se eles forem EU VOU!!!!

Deolinda no Coliseu - Mal por Mal



1 comentário:

  1. A Roberta é das pessoas que mais escarnio tenho.... é arrugante, mal educada e preputente! Infelismente tive a trabalhar com ela 1x que parecia que nunca mais acaba!....
    é lamentável....
    Marta C

    ResponderEliminar