segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Deolinda - Quando chega o Natal

Olhá música de Natal dos Deolinda!
É escutar com atenção!!!! Depois do fenómeno "Parva que sou" mais uma música que promete dar que falar!!!
Eis a música de Natal que não contém a tradicional mensagem de Natal mas uma outra tããão mais verdadeira. :-).

Deolinda - Quando Chega o Natal!
Diz-me lá porque é que tu só te lembras de mim quando chega o Natal?
Porque é que só nesta quadra é que tu reparas se eu estou bem ou mal?
Diz-me lá onde é que paras o resto do ano?
Eu preciso mais de ti do que te vais lembrando!

Diz-me lá porque é que tu não me envias postais durante o ano inteiro?
Diz-me lá por que razão é que não me dás prendas sem ter um pretexto?
Diz-me lá o que te move uma vez por ano?
Eu preciso mais de ti do que te vais lembrando!

Diz-me lá que gratidão é que esperas de mim apenas por um dia?
Eu que espero o ano inteiro e que tanto anseio a tua companhia!
Hoje reformulo os votos e o meu desejo.
Eu preciso mais de ti do que te vais lembrando!

Um Feliz Natal, não hoje mas o ano inteiro!


Deolinda - Quando Chega o Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário