quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BOSS AC apresenta Sexta-Feira (Emprego Bom Já)

   Passaram apenas duas semanas desde que o cantor BOSS AC deu a conhecer aos fãs, no seu site e  na sua página do youtube, aquele que é o primeiro single do seu próximo álbum, "Sexta-Feira (Emprego bom já)" , e este está já a fazer furor nas rádios portuguesas e a dar que falar nas redes sociais.

   A letra espelha, como não podia deixar de ser, a atual realidade do país e talvez por isso os portugueses  se tenham sentido atraídos por esta nova música do rapper português. A verdade nua e crua com que normalmente retrata a realidade que sente dão desta vez lugar a uma sátira mais aguçada mas não menos direta. Boss AC não é um desconhecido da música nacional, longe disso, com 4 discos editados o artista tem tido um crescendo de sucesso na sua carreira músical.

   A meu ver, como o tempo e com a maturidade pessoal e musical, o rapper está um artista cada vez melhor e mais completo, prova disso é o seu anterior trabalho de estúdio, "Preto no Branco" (2009) do qual faz parte o tema "Alguém me ouviu (Mantém-te Firme), um dueto brilhante com a cantora Marisa. Agora chega a vez de lançar o 5º trabalho de estúdio, "AC para os Amigos" que chega em Fevereiro próximo e vai já bem lançado por via deste primeiro single.

Boss AC: Sexta-Feira (Emprego Bom já)

Boss AC - Alguém me Ouviu (Mantém-te Firme)

1 comentário:

  1. Como tenho dito acerca desta música, o AC só peca pelo refrão...Esta pancada de achar que sabe cantar dá cabo de mim =P

    Mas como sou fã incondicional do grande Boss Ac já me habituei a estas maluquices da parte dele...Foi visível por ex. no "Diñero" ou no "Anda cá ao papá" (este então é um clássico =P)

    Contudo, como sabes o Boss Ac a mim tem-me acompanhado ao longo do meu crescimento (não na prática claro =P) enquanto pessoa e sempre tive uma admiração especial pelas letras dele...Até fiquei espantado com o lançamento de um novo album porque no último cd as músicas indicavam que estava prestes a "reformar-se"...

    Quanto à música em si, é Boss Ac...Não é preciso dizer muito para quem conhecer a obra completa desde o "Manda-chuva" até ao "Preto no Branco"...É crítica construtiva que faz as pessoas pensarem se estão tão certos como acham que estão sobre tudo...

    Cá por estes lados já estou à espera de Fevereiro =D

    Beijinhos

    P.S. - Desculpa mais um testamento =P

    ResponderEliminar