quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

David Hasselhoff está de regresso...


   David Hasselhoff anda outra vez na boca do povo ainda que, a meu ver, pelos piores motivos. Não é que eu ache que as pessoas não devam ser polivalentes e multifacetadas etc etc etc mas julgo que, por vezes, mais vale cingirmo-nos apenas ao que de facto fazemos bem em vez de fazermos de tudo um pouco e mal.  Este é um desses casos pois este sr. sempre convenceu mais como ator do que como cantor ou  mesmo como "criatura dançante".

   O outrora justiceiro Michael Knight, decidiu provar (ou pelo menos tentar) que os seus quase 60 anos de idade lhe passam  completamente ao lado, dando a cara, e o corpo, pelo vídeo promocional do mais recente jogo de dança para a PS3 "Dance Star Party" e o resultado foi este... "DanceHoff"

   Não era preferível o senhor ter ficado no nosso imaginário como o implacável "Knight Rider" dentro do seu Kit amigão ou mesmo como o nadador-salvador Mitch Buchannon da série Marés Vivas???? Eu tinha preferido!!!! Mas ainda piora...definitivamente decidido a voltar às luzes da ribalta, David Hasselhoff vai também regressar ao mundo da música por via do seu mais recente álbum "A real good feeling"

   Isto é que é ter determinação para regressar ao meio artístico sobretudo num mercado tão competitivo como é o da música. Que os deuses estejam com ele pois não vai ser fácil mas pelo menos já tem uns novos "moves" para acompanhar as músicas nos concertos :-P.

E porque recordar é viver:


4 comentários:

  1. The Hoff rulezzzz!!! =P

    Ele nunca foi grande actor, e muito menos cantor...mas uma coisa ele sempre foi rei...a fazer figuras de parvo...Por isso os responsáveis pelo "Dance Star Party" não podiam ter escolhido melhor personagem...=P

    Enfim, ao menos deixou de ser aquele "super-herói" desajeitado que conseguia fazer tudo...Viva o The Hoff! =P

    Bj!

    ResponderEliminar
  2. Por momentos pensei que o senhor estivesse a ter uma ataque epiléptico!ah aha ah!Realmente é um pouco assustador, tanto a música como a dança. Prefiro relembra-lo como o bonzão das marés vivas.

    ResponderEliminar
  3. Sim, recordar é viver! E é bom!
    E, neste caso, vou mesmo ficar-me pelas recordações... Deixa lá o resto ahaha

    ResponderEliminar