segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Rihanna discriminada em Portugal

   A passagem da cantora Rihanna pelo Pavilhão Atlântico, no último sábado, ficou marcada pela polémica...não pelo concerto em si mas, segundo o twitter (rede social) da cantora caribenha, pela discriminação racial de que foi alvo no hotel em que ficou instalada. Custa-me muito sinceramente a crer que isso tenha acontecido no nosso país mas pronto...é que podemos ter todos os defeitos e mais algum mas acho a multiculturalidade é coisa que já não nos aflige. :-P

   5 anos passaram desde a 1ª atuação de Rhianna em Portugal (também no pavilhão Atlântico) e com eles também a mini passou a megastar e talvez isso terá estado não na origem mas no dimensionamento do problema. Um sr. que passava no lobby do hotel chamou-lhe, entre outras coisas, cadela... se isto aconteceu realmente tal como a cantora publicou....é muito grave e triste!

   Quanto ao concerto, pelo que vi pareceu-me ter sido um bom espetáculo isto apesar da cantora estar indisposta e ter inclusivamente saído a meio de uma música para vomitar (facto que também só se soube posteriormente via twitter). A energia do público conseguiu no entanto contagiar a cantora que já descreveu o concerto em Portugal como "lendário" resta saber se por bons ou maus motivos!

Rihanna em Portugal:
http://sicnoticias.sapo.pt/1065592

3 comentários:

  1. acho que não são 10 anos mas menos. Eu recebi um convite para ir ver o ultimo concerto dela cá e não foi à 10 anos atras lol. Foi aí a uns 4/5 anos.

    beijoca.

    ResponderEliminar
  2. Este pessoal pah...é só más linguas...o sr. só lhe disse "What's up dawg"...que é um tratamento normal entre os afro-americanos...=P

    O único problema é que o sr. era careca e tinha uma suástica tatuada na testa =P

    Bj

    ResponderEliminar