quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Humilhação SIC vs Humilhação TVI

   Numa semana em que muita polémica houve em torno do programa Peso Pesado (SIC), mais concretamente devido à expulsão do concorrente IVO (que pela 3ª vez havia feito batota), eis que venho apresentar um outro caso que só prova que, tal como nesta situação acima referida, por vezes os concorrentes deste tipo de concursos/programas/palhaçadas só têm aquilo que merecem.

   Apenas para que fique claro, não condeno de forma alguma a SIC por ter dado uma oportunidade ao concorrente de confessar o que tinha feito e convenhamos que se ele soubesse ao que ia possivelmente não colocaria lá os pés!!!! Quero ainda salientar o profissionalismo da Bárbara Guimarães que, ao contrário do que acontece com os protagonistas do vídeo que vou usar como comparação, nunca deixou transparecer a sua opinião pessoal nem tratou o concorrente de forma diferente dos outros (mesmo sabendo que ele lhe estava a mentir com todos os dentinhos que tinha na boca).

   O outro exemplo que vos trago não é, ainda assim, de falta de profissionalismo, mas sim de alguém que já tem a rodagem toda a lidar com este tipo de programas (reality-shows)  e de gente, alguém que já não se deixa atrapalhar e responde à letra. Falo, claro está, de Teresa Guilherme e de uma situação que aconteceu numa recente Gala da Casa dos Segredos (TVI) em que a apresentadora expulsou do estúdio a ex-concorrente Susana (como nem todos têm que saber de quem estou a falar...é aquela das mamas grandes...perdão...gigantes) e a apertou tanto que quase lhe fez rebentar os....(fica ao vosso critério!!!!)

   Se estão num programa de televisão e assinam contratos, e são filmados, vigiados e por aí adiante, não há, em caso de dúvida, palavra que o valha. Há factos e todos sabem que contra factos não há argumentos!!! Tanto num caso como no outro, é a palavra dos concorrentes contra uma equipa inteira de produção, análises clínicas (num caso) e revistas cor de rosa (no outro). Um porque diz que não tomou nada, a outra porque diz que a apresentadora disse X e Y mas esta gente não se manca????

Moral da estória:
Para os telespectadores: Não se aprende nada a ver estes reality-shows;
Para os concorrentes (passados/presentes e futuros: Se não podes vencê-los...deixa-te estar mas é caladinho e assume a M**** que fizeste/disseste!

   
Peso Pesado - Expulsão IVO

Secret Story 2 - Teresa Guilherme expulsa Susana

1 comentário:

  1. Para a cena da Susana com a Teresa deixo aqui este videozinho para expressar o que a Susana levou...
    http://www.youtube.com/watch?v=fS1cdFYcqZE

    ResponderEliminar