segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

È fácil acreditar num mundo melhor....

   Antes de mais Feliz Natal a todos! Espero que tenham passado uma consoada abençoada com tudo quanto o ser humano tem direito (muita alegria, saúde, confraternização, comida, bebida, prendinhas etc, etc, etc...)! Eu tive, pela primeira vez recebi a família em casa e gostei muito, não obstante alguns imprevistos que acontecem sempre...já se sabe...foi sem sombra de dúvida uma experiência para repetir!

   Venho, antes do final do ano, sugerir que percam cerca de um 1 min e 30 segs. da vossa vida para colocarem os olhos neste anúncio da Coca-Cola (não ganho nada com a publicidade...juro). Confesso que eu só o vi nestes dias de Natal...e porque me alertaram para o mesmo (obrigada amor) mas fiquei logo  fascinada. Quem me conhece sabe que eu me fascino com pouco é algo que vem do fundinho da insignificância do meu ser e parece que com a idade a tendência é para piorar!

   Anyway, se tiver o mesmo efeito em vós que teve em mim não se tratará de 1 minuto perdido mas antes de um minuto ganho, um minuto de esperança para podemos ver a vida com outros olhos! A Coca-Cola juntou neste anúncio de Natal o melhor do mundo, crianças, música e mensagens fortíssimas de esperança numa altura em que esta teima em tentar escapar dos nossos pensamentos. Sobretudo aqui neste pequenino país à beira mar plantado!

   Mas há de facto razões para acreditarmos num mundo melhor são as estatísticas nacionais que o ditam, basta apenas ver tudo pelo lado positivo!

Mais palavras para quê vejam....e digam de vossa justiça!!!!

4 comentários:

  1. Ainda acredito que o que nos vai tirar do fundo do poço, é esta capacidade que temos para conseguir ver o lado bom das coisas (quando queremos).

    Já tinha visto o anúncio e tal como tu e milhares (porque não milhões) de pessoas adorei. Acho que as pessoas não podem só pensar no mal, têm que ver as coisas como elas são. Como diz o Boss Ac "É relativo, o teu drama mais terrível. Ao pé do drama do outro parece um filme para crianças".

    É com esta atitude que conseguimos resolver os nossos problemas...não com a atitude de tudo já estar perdido e não valer a pena mais nada...

    Nice! =)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. :-). Fizeste-me lembrar do Boss AC e das suas verdades. Fui pesquisar e encontrei uma música nova...como tal é o destaque da semana na página das letras de músicas (cm o video é bastante explícito não coloquei letra!

    ResponderEliminar
  3. Eis que as mentes brilhantes do nosso país já nos fizeram voltar à realidade. Não é que seja mentira o que é salientado neste novo vídeo (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=W5Abv88RCrc), só acho triste estragarem (num tão curto espaço de tempo) algo tão bonito para nos trazerem uma realidade que todos conhecemos. Bem sei que não é a Coca-Cola que salvará o país e que se trata de um golpe de marketing mas pelo menos permite-nos sorrir durante 1 min e 30 seg.!!! Enfim Prefiro o vídeo original!!!!

    ResponderEliminar