sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Casa dos Segredos faz Serviço Público !

   Li, há cerca de duas ou três semanas, um artigo de opinião na revista Sábado onde os reality shows eram tidos em conta como uma espécie de serviço público por enclausurar os espécimes raros do nosso país (sentido pejorativo). Do ponto de vista desse mesmo artigo o benefício deste tipo de programas residia no facto de privar o comum dos mortais do convívio com os concorrentes e ainda na possibilidade de os podermos observar tal qual ratos de laboratório. Nesta lógica de pensamento não só deveriam haver mais concursos deste género como deveriam durar mais tempo para que aquelas pessoas ali  perdurassem não andando "à solta" nas ruas. Na altura achei a ideia ridícula! O que interessa se estão fora ou dentro do programa? E como poderia aquilo ser serviço público? Aquilo é trash tv!

   As notícias de hoje fizeram-me no entanto mudar de opinião e confirmar que as pessoas que concorrem a este tipo de programas não têm mesmo nada na cabeça. Passo a explicar! O alegado estripador de Lisboa, ontem detido, foi apanhado devido a uma tentativa do filho de participar no programa Casa dos Segredos!!!! Adivinhem lá qual era o segredo com que a criatura tentou participar??? "O Estripador de Lisboa é um familiar meu!!!!" . Terá esta pessoa cérebro??? Ter-se-à lembrado de que estava a concorrer a um programa de um canal televisivo, um meio de comunicação social????

   A única explicação que faz sentido na minha cabeça é esta pessoa sentir-se tão consumida pelo segredo que guardava  que encontrou esta forma para se livrar dele pois caso contrário é estupidez pura e dura!!!!

   Assim, deste ponto de vista, a TVI fez de facto serviço público, não por nos "livrar" da presença dos concorrentes nas ruas de Portugal (se bem que alguns até fazem com que essa seja uma hipótese aliciante) mas por ter de certa forma contribuído para que um criminoso fosse apanhado. Aguardemos pelos próximos episódios!

   Enfim!!!! Quando penso em estupidez só me ocorre uma música...

Muppet Show: Mahna Mahna

3 comentários:

  1. Bem, só pelo facto de teres acabado com os "Marretas" já merecias um comentário...=P

    Mas esse filho é mesmo muito estúpido, não sei como é que não entrou =P

    Já o estou a ver a chatear-se com aquela menina das "poiterrines" grandes e dizer-lhe "não te ponhas a pau, que o meu pai mata mulheres como tu.." =P (se calhar foi uma piada muito forte não??? =P)

    Bj

    ResponderEliminar
  2. não foi nadaaaaaaaa....adoro a musica =D

    ResponderEliminar
  3. Poiterrines é mto à frente!!!! :-P.

    ResponderEliminar