quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ricky Martin regressa ao Pavilhão Atlântico em Junho

   O Pavilhão Altântico recebe, já no próximo dia 23 de Junho, o cantor porto-riquenho Ricky Martin que vem apresentar a Portugal o seu mais recente trabalho Música+Alma+Sexo. Haverá certamente também lugar para os temas que o celebrizaram como "La copa de la vida" ou "Living la Vida Loca" e outros já apresentados  no seu último concerto no Pavilhão Altântico em 2007.

   Ricky Martin, que faz 40 anos em Dezembro próximo, anda nas bocas do mundo sobretudo por ter revelado, há cerca de um ano, ser gay. Não obstante ter criado a "Fundação Ricky Martin"que visa ajudar crianças de todo o mundo em àreas como a justiça social, a educação e a saúde, e já ter sido premiado por esta iniciativa, a igreja, por diversas vezes já se manifestou  de forma negativa sobre o cantor, a última vez foi pela voz de um cardeal porto-riquenho que considerou, na sua página de uma rede social, o cantor "prejudicial às crianças"...qual homofobia!!!!

   O fato de ser gay não impede ainda assim que multidões de mulheres em histeria assistam aos seus concertos (olhar não faz mal não é???).  :-p


Preço dos bilhetes: Entre 30€ e 42€

Sem comentários:

Enviar um comentário