È já amanhã à noite que "Os homens da luta" representam Portugal na Eurovisão (semi-final). Apesar de não nutrir qualquer tipo de empatia por eles, ou pela imagem que eles estão a transmitir do meu país, tenho que reconhecer que a música "A Luta é Alegria" até entra no ouvido (pior é fazê-la sair) e sobretudo que estas 6 pessoas estão a dar que falar em Düsseldorf (Alemanhã).
O seu estilo "sui generis" está a captar a atenção dos media internacionais e é ver "Os Homens da Luta" em entrevistas para aqui e para ali...sem mãos a medir para tando mediatismo.
Passado o meu choque inicial, de ver o Nuno Norte...cantor que admiro e respeito, ser ultrapassado na reta final por estes "pseudo-artistas", e de me aperceber que "Os Homens da Luta" iriam representar Portugal na Eurovisão, começo agora a acreditar que talvez seja este o ano em que possamos chegar onde nunca chegámos...ao pódio.
O honroso 6º lugar que Lúcia Moniz alcançou em 1996 (também não gostava nada da música e do cavaquinho então nem se fala) e que tem sido o maior motivo de orgulho para os portugueses até agora, pode ser melhorado num ano em que, em Portugal, a "Alegria" já escasseia há algum tempo.
Assim sendo, desejo que os representantes nacionais da Eurovisão tragam realmente alguma alegria ao nosso país!
FORÇA CAMARADAS PÁ! (quiriririri quiriririri) :-P.
O Sons do Meu Mundo também luta pah! =P Dá-lhe Falancio....Quiriquiriquiriquiri lolol
ResponderEliminarJá foram !!!!! :-(
ResponderEliminarnão gosto desta musica dahhhhh
ResponderEliminarFicar no penúltimo lugar é sempre bonito! Bora amanda-los para lá outra vez... e dá-le Falâncio!!!!!
ResponderEliminarNo entanto pareceu-me que deixaram a sua marca alegrando muita gente e não sei se repararam mas a RTP deu-lhes bastante tempo de antena até à entrada em cena deles no Festival.
ResponderEliminarComo eles dizem "O que faz falta é alegrar a malta"... que o resto já não importa nada.
ResponderEliminar