sexta-feira, 27 de maio de 2011

Anatomia de Grey (7/18): The Music Event

   Ontem assisti ao pior episódio da série "Anatomia de Grey" de sempre. Em 7 temporadas não houve um episódio que me colocasse tão "fora" do enredo como este. Não é que até não tivesse os habituais componentes para ser emocionante o problema é que decidiram fazer o episódio com os médicos, enfermeiros e afins a CANTAR.

   Ora, se é suposto retirar alguma lição daquilo que vi ontem é que realmente há coisas que não se devem MESMO misturar. Era quase como ver o elenco do Glee a operar alguém a esvair-se em sangue e ainda assim acho que se sairiam melhor. Afinal de contas os atores podem até fingir que percebem de medicina mas está comprovado que não podem fingir que cantam.

   O episódio de que falo, o 18º da 7ª temporada "The Music Event: Song beneath the song" (repete hj na Fox Life perto das 23h/23:30h) foi "desconfortável". Ao contrário do que costuma acontecer nos filmes, nas cenas em que alguém canta para um ente querido quase a morrer e nos comove profundamente, neste episódio, o meu desejo era que a parte musical acabasse depressinha. :-p. Nem uma lágrima deu para verter pois não me conseguia abstrair do facto de eles estarem a cantar, perdão, a guinchar.

   Safar safar, não se safa nenhum mas se tivesse que escolher o pior e o melhor ...(and the oscar goes to):
   Pior cantor/a: Little Grey (parece uma cana rachada coitadita)
   Melhor Cantor/a: Callie (que por acaso é quem se encontra a morrer e canta para ela própria...vale a pena ver a sério.)

   As músicas interpretadas são praticamente todas bastante conhecidas do público em geral sobretudo pela maioria destas ter integrado a banda sonora da série. Destaco a interpretação geral de "How to save a life"  dos The Fray e "The Story"de Brandi Carlile que estiveram entre as melhores.

Vejam a sério!!!!


Lets look at da "trailaaaaaassss" (os trailers até enganam bem :-P):





1 comentário:

  1. De vez em quando os produtores gostam de inventar...e depois dá nisto...Ainda tenho esperança de ver no CSI eles a cantarem músicas dos ABBA!!! =P
    Post à parte, gostei bastante dos novos Widgets que colocaste aqui no Blog...=)Está a ficar bonito =)

    ResponderEliminar