sexta-feira, 29 de julho de 2011

Madeleine ou não Madeleine eis a questão!!!

   Estão a ser realizados testes de ADN a uma criança encontrada na Índia por esta apresentar semelhanças fisicas a Madeleine Mccann, a menina desaparecida em 2007 na praia da Luz (Algarve). A denúncia, feita na passada sexta feira mas apenas ontem divulgada pelos meios de comunicação social, partiu de turistas britânicos e americanos que antes mesmo da intervenção das autoridades tentaram retirar a criança aos progenitores de origem franco-belga

   Até consigo perceber a atitude dos turistas, especialmente da srª de origem britânica, mas, e apesar de não ser mãe, coloco-me sobretudo na posição dos pais que, a serem realmente os pais biológicos como afirmam, se vêm confrontados com uns "malucos" num mercado aberto, a tentar tirar-lhes a filha e a afirmar que esta se chama Madeleine não sei das quantas. Ora isto em Portugal dava logo molhada!!!

   O caso do desaparecimento da "Maddie" (como era tratada pelos pais) chocou o mundo e sobretudo o nosso país e a prova disso mesmo é que ainda muita gente se lembra desta criança e tenta encontrá-la.  A estar viva a pequena Madeleine terá agora 8 anos sendo que a menina agora sujeita aos testes de ADN terá 6 de acordo com a sua documentação pessoal.

   Não quero ser pessimista mas acredito pouco em finais felizes!!! Ainda assim, se esta criança for mesmo a Madeleine vai correr muito processo da família Mccann contra Portugal uma vez que os tugas atribuiram as culpas do desaparecimento/morte da filha aos britânicos passadas algumas semanas após o desaparecimento de Madeleine!!!

   Fica no entanto o aviso...se tem uma filha, sobrinha ou afins e está a pensar viajar ou mesmo só passear com ela, faça-lhe um "extreme make over" antes de sairem, caso contrário o mais certo é saltarem-lhe para cima e tentarem roubar-lhe a criança.

Fort Minor - Where'd you go

Sem comentários:

Enviar um comentário