terça-feira, 12 de julho de 2011

2011 = J-Lo Summer Hits

   Já está mais do que percebido que J-Lo vai marcar as noites (e não só) de verão de 2011 por todo o mundo. Seja aqui ou na China não se ouve outra coisa nas rádios e não se vê mais nada nos canais de música a não ser J-lo e a sua...mega bunda, peço desculpa queria escrever música, mega música :-P!!!

   Não sei se foi inspiração súbita ao integrar o júri da edição americana do bombástico programa de descoberta de talentos "American Idol" edição 3.430.540 (não gosto de exageros) mas a verdade é que a meu ver a Jennifer regressou em grande força e estilo.

   Após muitos anos sem aquilo a que podemos chamar de verdadeiro hit nas tabelas de música, eis que nos apresenta com este novo albúm hit atrás de hit que é cada tiro cada melro!!!! :-P. Falo obviamente dos 3 singles já comercializados e divulgados apesar das restantes músicas do cd também não desiludirem.

   Claro que com tanto sucesso quem se tramou foi (obviamente) o programa que vai deixar assim de contar com as apreciações da cantora como jurada para que esta possa explorar o seu filão (subentenda-se cd) em concertos e afins!  Fala-se em nomes como o de Shakira para substituir J-Lo no elenco de jurados do American Idol. Troca-se uma latina por outra e o saldo fica igual :-p.

   Deixo-vos com o último single lançado da Jennifer que também há-de fazer muito sucesso...mais que não seja pela letra/nome.

J-Lo - Papi

4 comentários:

  1. Concordo contigo. A Glo regressou em grande e não me parece que vá embora tão cedo!:D

    ResponderEliminar
  2. Eh pah! Então mas a Shakira também tem um novo hit..."Rabiosa" (atenção se fosse rabosa era da Jlo =P). Depois como é que eles no "American Idol" vãoo fazer????

    ResponderEliminar
  3. Juliana, a avaliar pelo cd também não me parece!!!

    Shoei, isso não vai acontecer sabes porquê? Porque a Shakira tem a vida mais facilitada por não ter filhos. A Jennifer entre concertos tem que ir a casa dar de mamar. :-P.

    ResponderEliminar