quinta-feira, 24 de novembro de 2011

J-Lo: Performance inspirada no American Idol

   Um mero acaso permitiu-me encontrar este vídeo no youtube e ficar embasbacada com esta performance de Jennifer Lopez no programa "American Idol" do qual a cantora é jurada.

   Alguém vê o programa que passa na Fox Life às sextas-feiras à noite???? Isto já deu lá? Se já deu em Portugal (por cabo) a mim escapou-me mas ainda bem que "choquei" neste vídeo pois a atuação da artista latina é das melhores que já vi até hoje...! Não deixou as coisas por menos e até o Pit-Bull levou consigo. Só não gostei das calças mas pronto no meio de tanto brilho algo tinha que ofuscar a atuação.

   Uma coisa é certa, qualquer um dos aspirantes a novo ídolo dos EUA a pisar o palco a seguir a "isto" deve ter-se sentido um completo fracasso...sei lá digo eu :-P.

Jennifer Lopez - On the Floor

3 comentários:

  1. É engraçado, que há poucos dias (ontem acho eu) vi o vídeo da performance dela (também com o grande Armando Pitbull - tinha que dizer que ele se chamava Armando para me sentir melhor =D) e digo-te que também foi muito boa.

    Incluindo o facto de ter feito uma "reboladinha" ao Pitbull que fez corar os mais púdicos...Contudo esta do American Idol foi espectacular...

    Para mim JLo é um fenómeno porque sinceramente não acho que ela tenha daquelas vozes estrondosas, mas sabe aproveitar a voz que tem, sabe montar um grande espectáculo e sabe ser uma estrela.

    Nas várias aparições que tem feito com esta música, nota-se o acompanhamento (tipo playback) mas ao contrário da Britney (por ex.) ouve-se a voz da JLo por cima, para além que era impossível a mulher conseguir cantar como deve ser (a 100%) com tantos saltos e dança =P

    E sinceramente, vou deixar de comentar nos teus posts, porque se não qualquer dia estou a escrever um texto maior que o próprio post =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom ou muito boa...atuação claro!!! :-P

    ResponderEliminar