segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Girlfriend" a toda a hora

   A música "Girlfriend" , que tem passado como se não houvesse amanhã nas rádios portuguesas, tem mais que se lhe diga do que aquilo que possa parecer à primeira vista (ou neste caso à primeira audição). Para quem não sabe esta música é produto lusitano....oh yeah! Apesar de ser cantada em inglês é fruto da parceria musical do DJ Diego Miranda e da cantora portuguesa Ana Free.


   O conceituado DJ, que este ano esteve nomeado para um prémio dos MTV Awards (Best Portuguese ACT...ganho pela Aurea), soma e segue no que a parcerias musicais diz respeito e que têm dado muito que falar. Quem não se lembra do êxito do verão passado "Ibiza for Dreams" em que Diego Miranda combinou na perfeição com a ex-vocalista das "Nonstop", Liliana.

   Desta vez a dupla é formada com a jovem cantora Ana Free, cujas origens britânicas não deixam desapontar no inglês. Ainda assim eu alterava aquela espécie de gaguejo no refrão...que me irrita profundamente mas de uma forma geral acho que a música é boazita...é alegre e tem aquele toque de house music de que eu tanto gosto.

1 comentário:

  1. eu adoro a música... por mim está perfeita e não alterava nada :)

    ResponderEliminar