segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deolinda vs Britney

   Qual era a probabilidade de serem lançados, no mesmo dia, dois dvds musicais de artistas de que gosto muito e a cujos concertos assisti ao vivo???? Muito poucas sobretudo por se tratarem de artistas de culturas distintas, com níveis de qualidade absoutamente díspares e que em comum têm apenas o sucesso resultante de uma carreira musical.

   "Deolinda no Coliseu", dos Deolinda e "Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour" de Miss. Britney Spears, são os dvd's em questão que chegam hoje às lojas e que, com alguma sorte, sábado estarão já  nos lugares cimeiros do TOP + (Programa da RTP com a tabela dos cd's/dvd's mais vendidos em Portugal que vai para o ar Sábado à tarde) onde poderei tirar uma primeira apreciação (já que não encontro muita coisa na net...pelo menos de um deles).

   Por mim comprava os dois (e mais uns quantos dvd's) mas não posso e por isso há que escolher. Para já ainda não consigo decidir!!!! :-(.


"Britney Spears Live: The Femme Fatale Tour"

vs

Deolinda no Coliseu

4 comentários:

  1. Fácil...Está a chegar o Natal..Por isso, é só começares a pedir aos mais chegados...=P

    Se chateares muito, é provável que eles te dêm os 2 DVD's, mais que não seja, só para te calares =P

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu escolho Deolinda! Sempre ajudas uma banda nacional e eles são tão bons!

    ResponderEliminar
  3. O preço que pagaste pelo concerto da britney, tinhas esperado agora pelo dvd porque ia ser igual. Ias ouvi la na mesma a cantar em playback e ainda tinhas poupado dinheiro LOOL.

    beijinhoooooooooooo

    ResponderEliminar
  4. K biolência...! Mas é capaz de ser verdade...nunca saberei.

    ResponderEliminar