quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Ai, ai" Fanny...os meus ouvidos!!!!

   Contra tudo e todos a Fanny (ex concorrente da casa dos segredos) conseguiu gravar o seu 1º single. Inteligente (quiçá aconselhada por alguém :-P) não esperou que o mediatismo do programa em que participou assentasse...até porque com o talento que ela tem não convinha mesmo esperar muito tempo! "Ai ai" (parabéns desde já à originalidade do título :-O), uma produção de dj FredFox, promete ser o próximo grande hit nacional! Ironias à parte quero com isto dizer que se já tenho mencionado alguns casos de pessoas que não se enxergam este é um desses casos. Este caso é a prova viva do que não se deve fazer à pressa sobretudo quando se tem pouco talento.

   Não conheço a Fanny (e pelo pouco que vi na Casa dos Segredos não era pessoa que quisesse conhecer) e até respeito a paixão dela pela música mas, e correndo o risco de poder vir a ferir suscetibilidades, ELA NÃO SABE CANTAR!!!.  Por muito que amemos uma coisa, e independentemente de a fazermos melhor ou pior na nossa esfera privada, não nos devemos expor publicamente pois o mais certo é dar raia. Fanny, se estiveres a ler isto fica a minha opinião sincera:
 - Esta música é uma desgraça, não graves, por favor, um cd inteiro... :-(.

   Nem toda a produção e efeitos sonoplásticos do mundo (os quais este single tem e não são poucos) conseguiriam colocar a Fanny a cantar bem e esta música é a prova disso. O ritmo até é normal, já da letra não se aproveita nada...e convenhamos que o pior é quando a Fanny canta. Ela não só não tem ritmo, como come letras em alguns sítios e acrescenta noutros! È surreal.

   Deixo-vos a música do momento para que possam ouvir e dizer de vossa justiça. Eu confesso que não consegui ouvir até ao fim e o pouco que ouvi não permitiu ainda aos meus ouvidos recomporem-se. Coragem!
Fanny e FredFox (Ai, ai)

8 comentários:

  1. Ai Ai...Se não te calas vais levar...ai ai...toda a gente já viu que não sabes cantar...

    O que achas? A música não ficava melhor??? =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eh pá não falem mal da música porque senão vem aí o pai da Fanny e ralha convosco...
    Só tenho um apalavra para o que acabei de ouvir: TRISTE!

    ResponderEliminar
  3. Qualquer coisa seria melhor do que isto....! Até o pai da Fanny a cantar :-p.

    ResponderEliminar
  4. não percebi nada do que eles estão para ali a balbuciar :-S

    ResponderEliminar
  5. até eu consigo cantar melhor juroooooo:)fernanda guerreiro

    ResponderEliminar
  6. o pior é que meteu o fredfox nesta m**** , depois disto ele nunca mais arranja trabalho :/

    ResponderEliminar
  7. Não me parece que assim seja. Ele agora aproveita a maré e tmb faz uns trocos com isto (não sei muito bem como mas pronto) e depois segue a carreira dele e a Fanny...morre na praia :-).

    ResponderEliminar