sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Britney Spears - Countdown

   Ainda pensei em não ir! Afinal de contas com isto da crise não há margem para brincar com o orçamento mensal mas a verdade é que nunca me perdoaria se não fosse ver a Britney Spears ao Pavilhão Altântico no próximo dia 9 de novembro.

   È  um concerto que chega com uns bons 10 anos de atraso na minha vida mas ver a Britney atuar foi uma coisa que sempre quis. Toda a minha adolescência foi marcada por uma ou outra música de Britney Spears, que o digam os meus familiares e amigos mais próximos que tinham que "levar" com a música da Britney sempre que estavam comigo :-).

    A sua prestação no Rock in Rio 2004 não deixa grandes espaços para suspance ou expectativa. O "playback" está garantido daí eu nunca ter mencionado que o objetivo é ouvi-la cantar ao vivo pois isso é coisa que a rapariguita nunca fez. Nessa única atuação que fez em Portugal a cantora norte-americana foi das últimas a atuar e eu já estava exausta (prova disso foi o "piripaque" que tive após o concerto). O calor, a falta de água, a inexperiência em festivais e o facto dos Black Eyed Peas terem entrado em palco a seguir à Britney levaram a melhor sobre mim. Aquilo foi o verdadeiro jogo do empurra quando os fãs da cantora começaram a abandonar o recinto e os fãs dos "Fejão Frade" começaram a querer posicionar-se mais à frente. Conclusão....quando dei por mim estava na tenda dos bombeiros :-(.

   Agora tenho uma segunda oportunidade de avaliar um espectáculo de miss Britney Spears pois se é verdade que a cantora pouco ou nada canta ao vivo, também é verdade que é uma excelente performer e os inúmeros prémios que já recebeu provam isso mesmo.

Britney Spears - I Wanna Go

Sem comentários:

Enviar um comentário