quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Tourear carros"....wtf ????

   Por mais que tente não consigo deixar de ficar surpreendida com a estupidez humana. Ontem foram divulgados videos no youtube de um grupo de jovens que se divertiam no Itinerário Complementar 8 (IC8) a "tourear" veículos. Suspeita-se que estes vídeos possam estar diretamente relacionados com a morte de um jovem de 17 anos, no passado sábado, nesse mesmo troço.

   Mais uma vez este fenómeno de fazer coisas parvas e postar na net (não encontro melhor designação para este alastramento de estupidez como os "plankings e assim") pegou em Portugal e são já dezenas de videos nacionais a circular no youtube de jovens a "tourear carros". 

   "Tourear carros"...será que eles não percebem a estupidez que isso implica???? Ora um touro por exemplo, que tanto quanto sei era o único animal passível de ser toureado...until now, é um animal irracional mas quando se tenta tourear um carro, uma máquina conduzida por um humano e que depende deste para se movimentar...aí a coisa torna-se pateta.

   Será que essas cabeças ocas que se atiram para a frente dos veículos de toalhas em riste não discorrem que a pessoa que está a conduzir pode estar distraída e passar-lhes por cima num ápice? Será que não percebem que o condutor pode assustar-se e ao desviar o carro perder também ele a vida devido a uma brincadeira estúpida.

   Somos humanos não somos animais irracionais e se temos um cérebro que nos permite racionalizar que tal comerçarmos a utilizá-lo?????? A sério vão lá ocupar as férias com coisas úteis e deixem-se de estupidez....

Chayanne - Torero

3 comentários:

  1. E tudo francamente ESTÚPIDO. E percebe-se que não há limites quando há gente que, mesmo depois da morte do rapaz, continua a meter-se nestas anedotas.

    São mais irracionais que os touros...

    E o condutor, que se arrisca a, no meio de uma condução perfeitamente segura, matar um destes idiotas? Como é que fica, depois? Isto é, se ficar... E em horas de trânsito até é muito fácil haver acidentes em cadeia...

    Enfim. É o cúmulo da estupidez. Insanidade sobre insanidade sobre insanidade!

    ResponderEliminar
  2. Sabes porque é que somos descendentes dos macacos? Monkey see, monkey do...Estes "putos" (é triste como já me sinto velho com 24 anos devido a estas parvoíces) vêm nos USA estes fenómenos estúpidos vindos de uma sociedade bronca, inculta e analfabeta e acham que é giro ser igual a eles...Porque são dos Estados Unidos...Estou a prever um grande futuro para o nosso país com estes futuros homens...Enfim...

    ResponderEliminar
  3. Para o que morreu e se estava mesmo a tourear carros no IC8 só tenho esta afirmação que está na moda devido a um concorrente do Peso Pesado e que é: "Calha assim!". Desta vez ganhou o "touro".

    ResponderEliminar