segunda-feira, 18 de julho de 2011

..."Just another manic Monday"...

   Já é segunda-feira??? È esta a sensação que hoje tenho depois de um fim-de-semana que mal deu para respirar. Parece que ainda há pouco saí do escritório e já cá estou novamente. É uma sensação muito estranha visto que habitualmente nem me importo que seja segunda-feira ou que seja dia de regresso ao trabalho pois posso afirmar que gosto do que faço :-P.

   Hoje contudo o cansaço impera e dava tudo para ser Domingo outra vez ou mesmo Sábado e ter oportunidade de estar um bocadito em casa sem fazer nada. Muito tempo também não pois aborrece, só uma horita ou duas para carregar baterias para os próximos dias...até ao fim-de-semana ;-P.

   Not complaining! Viva el verano e las fiestas :-P. Só acho é que a segunda-feira podia servir para descansar do fim-de-semana. Vou fazer uma petição!!! (Just kidding o que o país precisa é de gente que trabalhe e muito)!


 Bangles - Manic Monday
 

1 comentário:

  1. Ah e tal não me apetece ir trabalhar na Segunda Feira...aí está uma ideia bem esgalhada =P

    Mas por favor, a sério, quando for Sexta Feira não te lembres de colocar aqui a Rebecca Black...It's Friday, friday...(cantar com som anasalado e desafinado =P)

    ResponderEliminar