quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desculpa...Lilly Allen

   Já não é a primeira vez que a cantora Lilly Allen choca o mundo com alguma "verborreia" que lhe vem à cabeça e a qual faz questão de partilhar, através das redes sociais, com todos nós. Desta feita, foi no Twitter que a cantora deixou um post, no dia 2 de maio, de desagrado para com o mundo:

-  “Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas se todos pudéssemos parar por um minuto para considerar a notícia realmente mais importante de hoje, eu agradeceria… é meu aniversário, tenho 26 anos”.

   Quer tenha sido em tom de brincadeira ou não, a realidade é que a cantora tem vindo, no passado recente, a alimentar algumas polémicas. Ainda na passada semana  a jovem cantora se mostrou desagradada, não pelo facto de não ter sido convidada para o Casamento Real mas por Joss Stone ter recebido o desejado convite e ela não. Ser de Londres não dava acesso direto ao casamento....

   Lilly Allen conquistou o estrelato precisamente através de uma rede social, o MySpace, e conta já com  quase 5 milhões de discos vendidos em todo o mundo. È realmente uma pena que o seu ego e o sentimento de "injustiçada" se sobreponham muitas vezes ao seu talento musical que, na minha opinião, não é nada reduzido.
Enfim...Canta, mas nem sempre encanta. :-P




Sem comentários:

Enviar um comentário