quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alicia Keys regressa "On Fire"

D.R.: aliciakeys.com
   Alicia Keys está oficialmente de volta ao mundo da música! Após uma interrupção de 2 anos, para explorar as maravilhas da maternidade, a cantora norte americana apresentou recentemente, nos Europe Music Awards,  o segundo single do seu novo trabalho discográfico, "Girl On Fire". Após ter divulgado, em Julho, o tema "New Day" (ainda sem vídeoclip oficial), Alicia Keys promove agora este segundo single, de nome homónimo ao do disco.

   Os mais de 30 milhões de cd's vendidos mundialmente ou os 14 emmys já conquistados, sucesso resultante de temas como "Fallin", If i ain't got you" ou "Empire State of mind", são sinónimos do reconhecimento global da artista que já atuou por três vezes em Portugal.

   "Girl on Fire", o 5º álbum de estúdio de Alicia Keys, não difere dos anteriores no que às influências R&B diz rspeito. O estilo "Soul" da cantora continua bem presente ainda que, segundo Alicia Keys, este seja um trabalho mais maduro e de maior afirmação no descobrimento da sua voz e da confiança em si própria.

   Exemplo disso são os singles já apresentados ao público, "New Day" e "Girl on Fire" entre outros como, a título de exemplo, "Brand New Me". O novo cd de Alicia Keys já se encontra à venda em Portugal por 17,90€. 

Alicia Keys - "New Day"/Girl on Fire" (EMA's 2012 performance)

Sem comentários:

Enviar um comentário