terça-feira, 6 de março de 2012

Will.i.am lança o 4º disco a solo

   T.H.E.(The Hardest Ever) é o single de lançamento do novo álbum a solo de Will.I.am (vocalista dos Black Eyed Peas). O sugestivo nome do disco,"WillPower", deixa antever um pequeno requinte de malvadez, vindo de alguém que começou do nada e concretiza agora todos os seus sonhos de infância. Um deles, juntar os mais variados e talentosos artistas num disco seu, agora alcançado e por isso demonstrativo do atual "poder" do cantor no mundo da música!

   A começar pelo single de lançamento, que conta com a participação de Mick Jagger e Jennifer Lopez, este disco beneficia ainda das mais variadas colaborações tais como LMFAO, Alicia Keys, Swedish House Mafia, Shakira, Nicole Scherzinger (a cantora que foi inicialmente convidada para ser a voz feminina dos BEP), Justin Bieber, Britney Spears etc...!

   O cantor, que é também rapper, produtor musical, compositor entre outras funções, não poucas vezes "empresta" o seu talento em colaborações nos trabalhos discográficos de outros artistas.  Exemplo disso é a cantora Britney Spears cujo último álbum, "Femme Fatale", conta, no single "Big Fat Bass" com a participação de Will.i.am! Desta feita o favor é retribuido!


    Aqui fica o videoclip do 1º single de "WillPower" que chega a Portugal a 29 de Abril!


Will.I.Am ft J. Lo & Mick Jagger- T.H.E. (The Hardest Ever)

1 comentário: