terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lady Gaga ganha quatro EMA's

   Dos VMA's aos EMA's foi um pulinho...afinal trata-se da consagração dos melhores artistas num e noutro continente (americano e Europeu) e os fãs não podem esparar! Este ano foi definitivamente o ano de Lady Gaga. A excêntrica cantora conquistou quase todos os prémios para os quais se encontrava nomeada ...não em uma mas em ambas as galas.

   Na mais recente, os EMA's que tiveram lugar no passado Domingo em Belfast (Irlanda do Norte), Gaga conquistou 4 prémios dos 6 possíveis. Mehor artista feminina; Melhores Fãs; Melhor Video e Melhor Canção (Born this way...para os dois últimos)...os prémios de maior destaque!

   Também Bruno Mars saiu vitorioso, ao conquistar duas estatuetas, o mesmo número de vitórias que o ex copinho de leite Justin Bieber. Ambos atuaram na cerimónia. De destacar ainda a performance de um homem nu que surgiu do nada para provocar o caos.



Lady Gaga -Born this Way

3 comentários:

  1. Sinceramente acho que o grande vencedor foi o homem nu...Que provavelmente foi contratado para ir fazer aquela figura triste para perto da Hayden Panettiere, mas ao menos ainda esteve ali ao pé dela (mas devia estar frio =P)...De resto, acho que o Bieber continua a ser sobrevalorizado, mas enfim...o chavalo era bem mais cantor quando só era conhecido no mundo "Youtubiano"...

    Foi bonito também o Global Icon Award para os Queen...Sou um grande fã da banda (com o Freddie claro) e fico muito feliz que lhes seja reconhecido o valor no mundo musical.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, que foram bem merecidos os prémios de Lady Gaga. Mas, acho que o homem nu também deveria ter ganho algo!lol

    ResponderEliminar
  3. Tanto destaque para o homem nu....! Mas afinal que prémio merecia ele? Não podia ser de maior .....visto que uma só mão chegava para tapar tudo :-P.
    Ihihih

    ResponderEliminar