sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tesourinho Deprimente da Música Nacional

   Muito boa música se fez ,e se faz em Portugal, e só tenho a agradecer aos nossos bons artistas por isso, mas há sempre a exceção à regra! A cereja podre no topo de um bolo estragado :-). Já apanharam a ideia..avancemos!

  Hoje proponho recordar um tema que, ainda que tenha desaparecido tão rapidamente quanto surgiu...graças a Deus!!!!, deixou, infelizmente, a sua pegada na música nacional. Foi em 2008 que o projeto 3D brindou Portugal com o tema "Tu já não me amas", recordam-se????
Recordem-se então...

                                                  3D - Tu já não me amas!

   Eu tenho para mim esta música como um verdadeiro tesourinho deprimente da música nacional. A letra é estranha, o cantor parece estar em sofrimento praticamente durante a canção toda (bem sei que há que transmitir sentimentos mas isto é demais) e se se trata de uma música para crianças (a avaliar pela fantástica execução do vídeo...ironia) não será um tema muito pesado para elas compreenderem? Relações por um fio!!! Angústia existencial!!!! Enfim.

   Venham antes muitas Xanas Toc-Toc, muito divertidas (ainda que meio aparoladas) em vez disto para que as coitadas das crianças não fiquem logo traumatizadas no que toca ao amor.!

    Não sei o contexto deste projeto nem a ideia que deu origem à música ou ao próprio videoclip, sei apenas que fico feliz por esta música não ter perdurado no tempo e não passar nas rádios. UFA! :-P


Sem comentários:

Enviar um comentário