segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Teresa Guilherme regressa à TV(I)

   Foi com muito agrado que constatei ontem o regresso à televisão da grande apresentadora (não em tamanho claro)  Teresa Guilherme. È uma pena que este "dinossauro da comunicaçao" esteja atualmente quase que "vinculado" ao formato reality show...formato do qual não gosto meeeesssmo nada e que por isso não irei acompanhar apesar de gostar muito do trabalho da apresentadora.

   Quem aprende não esquece e a Teresa é a prova disso mesmo. Do pouco que vi constatei que pouco ou nada mudou na sua postura enquanto apresentadora. Não obstante a estaleca que já tem na área, o nervosinho estava lá bem como a mesinha e o copo com a àgua (elementos que ficaram, após Big-Brother, quase como uma imagem de marca de Teresa Guilherme). A personalidade essa também me pareceu estar inalterada com os seus "pseudo-avisos" aos novatos concorrentes, avisos estes que segundo Teresa " agora não interessam nada" e "não eram para dizer" mas que saiem sempre por força da forma de ser direta da apresentadora que pouco do que lhe vai na alma consegue esconder.

   Foi com saudades que recebi a Teresa Guilherme ontem em minha casa mas confesso que gostava muito de a ver noutro formato (Concursos etc)...pois isto do "Secret Story é cá uma tangaaaaaaaa.


 Promo Casa dos segredos 2

2 comentários:

  1. Quanto à Teresa Guilherme podia dizer muita coisa...Mas isso agora não interessa nada =P
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Realmente se a 1ª edição não valia nada pois o formato é blhac, a apresentadora era bastante profissional mas não talhada para este tipo de formatos (Júlia Pinheiro), agora eis que surge a mestra da área e não tenho dúvidas que esta 2ª edição vai ter mais audiências embora o formato continue a ser blhac.

    ResponderEliminar