A cantora britânica Adele constará, já a partir de amanhã dia de lançamento da edição de 2012 do "Guiness Book of World Records, no livro de recordes do Guiness com três recordes alcançados.
O seu albúm permeneceu durante 11 semanas, de forma consecutiva, na liderança do top de vendas do Reino Unido e durante 18 semanas, de forma não consecutiva (vamos ver quem a destrona e quando :-P). A 3ª conquista prende-se pelo facto de Adele ser a 1ª mulher no top 5 do Reino Unido com dois singles e dois albúns (“Someone Like You” e “Rolling in the Deep" e “19” e “21”, respetivamente) em simultâneo.
Não sei quem a feriu, ou se os seus albúns sequer retratam acontecimentos da sua própria vida mas verdade verdadinha é que com as suas músicas de mágoa e o seu jeito discreto, tímido e um pouco pró "encavacado", a jovem cantora lá vai arrecadando prémios e recordes mundiais e nacionais.
Adele - Set Fire
Ela inspirou-se, para os dois álbuns, numa relação que acabou mal... É tudo 100% autobiográfico. O que torna as coisas ainda mais verdadeiras... Adoro, adoro <3 E ela canta do fundo da alma... As coisas "saem" mesmo lá de dentro... <3
ResponderEliminarEmbora adore a música da Adele, ache que tem uma voz que arrepiava um anjo e que é bom ver finalmente uma cantora ter grande sucesso pela voz e não por factores externos à música, acho que a Adele fez batota...
ResponderEliminarÉ que não sei se sabem mas Adele é DEUS!!! =P
Logo tudo o que está a conseguir é batota =)
Bj
E é... A Adele é Deus... ahahahahahaha :D *
ResponderEliminarÈ razão para dizer "OH DEUS"!
ResponderEliminar