terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nova grelha RTP arranca com "Elo Mais Fraco"

   No final de setembro/início de outubro, Portugal assiste à introdução dos novos programas nas grelhas televisivas. Já aqui escrevi sobre o "Secret Story" (ou mais concretamente sobre o regresso de Teresa Guilherme ao mundo da apresentação) e gostaria hoje de escrever sobre o regresso do concurso "Elo Mais Fraco" conduzido nesta edição por Pedro Granger.

   Adoro concursos em geral e este em particular pelo vasto caráter das perguntas. Quanto ao apresentador, vestiu muito bem o papel de "mean men" apesar de ontem se ter descaído um pouco, naquele que foi o seu 1º programa, frente aos especiais concorrentes (todos figuras públicas atualmente a trabalhar para a RTP).

   Uma coisa é certa estão garantidas noites de divertimento e cultura geral no canal público de televisão nacional para fazer frente a todo o "trash tv" do horário nobre da concorrência (cabo incluído).

   Desculpem lá qualquer coisinha mas não gosto de novelas infindáveis nem de reality shows com concorrentes com verdadeiras boias de salvamento incorporadas. (sorry).

:-P

2 comentários:

  1. Este é, para mim, dos melhores concursos da última década. Perguntas bastante acessíveis, personagem do apresentador hilariante, enfim, vale a pena assistir.
    O Pedro Granger não tendo sido uma surpresa para mim, já que em outras situações mostrou o seu jeito para a apresentação, tem tiradas hilariantes.

    ResponderEliminar
  2. ...boias de salvamento incorporadas...eheheh...lol

    ResponderEliminar