quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Yoü and i", o novo vídeo de Gaga

   "Yoü and i", uma das músicas constituintes do albúm "Born This Way", já tem video...e a versão não censurada (que podem ver aqui http://www.ladygaga.com/youandi/ diretamente no site oficial) é bem ao estilo da tresloucada artista nova iorquina.

   A Stefani Germanotta (aka Lady Gaga...ainda bem que optou por nome artístico) já pouco pode fazer para chocar quem quer que seja mas ainda assim a mim chocou-me por aparecer, em pequenos flashes do videoclip, com uma aparência normal. :-P. Bem é mais de mosca morta mas pronto!!!

   Não estou a dizer com isto que o video clip é "normal", longe disso, ao longo dos mais de 6 minutos de video (há curtas metragens bem mais curtas que o video) Lady Gaga continua a surpreender com vestuário exuberante e cenas de sexo. È caso para dizer que a artista de 25 anos continua a ter talento para dar e vender.

Vejam a sério...
Lady Gaga - Yoü and i


4 comentários:

  1. Não consigo assistir aos video clips da Lady Gaga, simplesmente não consigo. Há quem veja arte nisto, respeito, mas eu, sinceramente não vejo arte, vejo sim é um video clip sem pés, nem cabeça cujo únio objectivo é chocar. No entanto, devo dizer que gosto muito mais de ver a senhora com ar de humana (finalmente) do que com o ar de "alien".

    ResponderEliminar
  2. A mulher é uma "freak" daí a minha surpresa com o facto de ela aparecer "normal"...coloco aspas pois nem assim a acho muito normal. Mais um ponto a favor do clip...perto do nariz dela o meu até parece pequenito :-P.

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho a dizer uma coisa...Sabes aqueles filmes onde actrizes que não são muito conhecidas fazem uma personagem mesmo feia, e que durante o filme tiram-lhe toda a maquilhagem e ela fica bonita????

    Sabes???

    Bem, a Lady Gaga não é um desses casos...=P

    Bj

    ResponderEliminar
  4. OMG!!! è uma freak lá está. :-p.

    ResponderEliminar