quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nova Imagem Sonsdomeumundo

   Como já devem ter reparado (ou não)...o Sonsdomeumundo tem uma nova imagem (idealizada e executada por moi memme) com direito a favicon personalizado e tudo. È muito ao meu estilo, pink claro está...

   Ainda no outro dia comentava com uma amiga a limitação dos layouts do blogger e como isso me aborrecia então deitei mãos à obra ou melhor, ao html, que me tem feito a cabeça em àgua nos poucos tempos livres que tenho dito para me dedicar a este meu cantinho on-line.

   Espero comentários da vossa parte, sugestões, apreciações e etc...



8 comentários:

  1. Pensámos as duas na mesma coisa, na mesma altura! Tão lindas :P A diferença é que tu dedicas-te ao HTML... Eu, ao contrário do que toca à comida, quanto a Templates opto por "comprar" feito ;)

    Mas gosto muito da cara lavada do teu blog! :)

    (Quanto ao "envelope", eu sei que esperas. E eu também espero... Já não sei que mais faça. De todo. Obrigada**)

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita sim senhora...Mais fresca e chama mais à atenção...Gostava de ter essa sensação de sermos nós a fazê-lo, mas infelizmente no sapo não e html, mas sim css...E é muito estranho =P

    Por isso quando quero mudar, faço como a Sofia e "compro" feito...embora à medida na mesma =P

    Mas isso agora não interessa nada...O que interessa é que a imagem está muito gira...Parabéns...

    Quanto a pedires comentários e afins, os meus sabes que tens sempre =)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Sophie somos tão gémeas. lol. Anda muita gente a atualizar a imagem dos blogues e faz todo o sentido pk começa a chatear ver a mesma coisa mto tempo.
    Knt ao "envelope" vai trazer boas notícias vais ver.

    João obrigada. Não conheço essa linguagem (css), nem quero. Já tou farta do html e não acho nada simples. Mas pronto foi o que se arranjou!!! Ainda queria melhorar um ponto ou outro mas para ser muito sincera...não consigo :-P.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante da tua nova imagem. Também gostaria de ser dotada em HTML, mas só sei fazer o básico, por isso ainda não mudei a imagem do meu blog, estou à espera que alguém se ofereça (não sei se percebeste, mas era uma indirecta para ti, he he).

    **

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada Juliana mas essa é uma grande responsabilidade. Uma coisa é correr o risco de ficar sem o meu blogue,outra coisa é correr o risco de estragar o teu. Mas obrigada pelo elogio. Bjs

    ResponderEliminar
  6. está muito bonito, e muito sinceramente fica muito bem com a core de vernis que usas agora,muito beijocas ihihih

    ResponderEliminar
  7. e posso saber quem tanto gosta do meu blogue e das minhas unhas????

    ResponderEliminar