terça-feira, 12 de março de 2013

Beyoncé no 50º aniversário de Michelle Obama

   A cantora Beyoncé Knowles foi convidada a atuar na festa de aniversário da primeira dama norte americana. Esta comemoração, que assinala o 50º aniversário de Michelle Obama, ocorrerá apenas a 17 de janeiro do próximo ano mas encontra-se já a ser organizada. A cantora Adele é outra das artistas convidadas já divulgadas.

   Apesar de Beyoncé ser uma "voz" constante nas comemorações da Casa Branca, após esta estar habitada pela família Obama, a cantora norte-americana começou o ano de 2013 com o pé esquerdo, sobretudo perante os fãs seu país.  Desde o alegado playback na tomada de posse do presidente norte americano, passando pela ridicularização que os media fizeram da sua expressiva performance na final do Superbowl, que a artista tenta recuperar o carinho dos fãs e talvez por isso tenha recentemente mostrado pela primeira publicamente o rosto da sua filha Blue Ivy.

   Aos 31 anos de idade, com 16 anos de carreira no mundo da música, 17 Grammys ganhos e um infindável número de outros prémios e nomeações conquistados, têm sido muitas as provas já dadas por Beyoncé de que o seu sucesso e continuidade no mundo da música não aconteceram por acaso. Exemplos disso são inúmeras performances ao vivo e "a capella" ou mesmo a inclusão do tema "I Was Here" - tema cantado por Beyoncé aquando da comemoração do Dia Mundial da Ajuda Humanitária das Nações Unidas - nos seus espetáculos, onde é exibido um pequeno vídeo com o início da carreira artística da cantora, que revelam que a cantora espera não ser esquecida tão depressa pelos seus fãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário