segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

R.I.P. Whitney

   O último sábado assinalou apenas o desaparecimento físico ,i,é, enquanto pessoa, de Whitney Houston pois a cantora e atriz de 48 anos de idade já há muito que se tinha desaparecido enquanto artista. A sua morte não deixa de ser triste mas mais triste ainda era ver tanto talento a ser desperdiçado.
Os anos 80 e 90, esses sim foram anos de estrelato para Whitney que, em conjunto com algumas artistas como Mariah Carey e Celine Dion, fazia parte de um roll de verdadeiras Divas. Não havia Grammy ou qualquer outro prémio musical que lhe fugisse.

   Com a fama, vieram os vícios, difíceis de evitar quando se faz parte do meio artístico onde nenhum preço é impossível de pagar, isto aliado à falta de uma base familiar estável, como era o caso da cantora uma vez que esta sofria abusos por parte do próprio marido, é a receita para a desgraça.

   Whitney permanecerá imortal sobretudo graças ao legado musical que deixou (não há aspirante a cantor que não tenha os agudos de Whitney como exemplo), mas também devido aos escândalos que, numa fase já posterior e descendente da sua carreira, se foram aglomerando e que possivelmente em tudo contribuíram para esta tragédia.

   Ainda não se sabe ao certo como é que a cantora escolheu terminar com a sua vida (se por excesso de medicação/estupfacientes ou se afogada na banheira) mas de uma forma ou de outra a opção terá sido de Whitney....R.I.P.Whitey :-(


P.S.: É, infelizmente, com este post que chegarei às 10.000 visualizações...apesar do tema triste não quero deixar passar a oportunidade de agradecer a quem me lê! Obrigada. 





Mariah Carey & Whitney Houston - When you believe



1 comentário:

  1. Parabéns pelas 10.000 visualizações =)

    Que tenhas muitas, mas muitas, muitas mais...=)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar