quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Keane regressam com "Strangeland"

   O próximo mês de maio assinala o regresso da banda inglesa Keane ao mundo da produção musical. Quatro anos após o último trabalho de estúdio (Perfect Symmetry-2008) eis que a banda apresenta agora "Strangeland" composto por 12 faixas e cuja produção demorou cerca de um ano.

   Ainda que a banda tenha sido formada em 1997, foi apenas em 2004, com os êxitos "Everybody's Changing" e "This is the last Time"do álbum "Hopes and Fears" que começou a ganhar notoriedade.

   Num recente comunicado de imprensa sobre o álbum que chega a Portugal a 7 de Maio, Tim Rice-Oxley, principal compositor dos Keane fez saber que "Strangeland" parece uma aventura, que pode sugerir coisas diferentes a pessoas diferentes. Como qualquer aventura, é repleta de incertezas e potenciais revezes mas também oferece a possibilidade de experiências extraordinárias e descobertas magníficas".

 Eis uma amostra do que se pode esperar do álbum:

2 comentários:

  1. Pelos vistos 2012 vai ser o ano de "regressos" de artistas que gosto =)

    Boss Ac (que já voltou), David Fonseca, Jason Mraz, Keane, The Killers, Leonard Cohen(também já regressou, Norah Jones, Robbie Williams (supostamente) e outros tantos, que fazem pensar que 2012 vai ser um ano mesmo muito bom a níveis musicais...

    E para saber coisas boas sobre esse mesmo ano nada como vir aqui ao teu blog =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Som de qualidade a que os Keane já nos habituaram. Obrigado pela novidade.

    ResponderEliminar