quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel Teló...não havia necessidade!!!


   O grande sucesso da música brasileira ligeira da atualidade, Michel Teló, decidiu...internacionalizar-se. Não satisfeito com o bombástico sucesso mundial da música "Ai se eu te pego" o cantor lançou, mesmo antes do final de 2011, uma versão em Inglês!

   A atual versão, em brasileiro...ou português do Brasil segundo alguns, é mais vista, procurada e vendida do que qualquer música da cantora Adele (isto é passageiro espero...) logo não quererá isto dizer que a música está mais do que internacionalizada??? Normalmente ou se lança logo de ínicio uma versão em inglês e outra na lingua materna (tomemos como exemplo a cantora shakira) ou então depois da música ser conhecida e ter sucesso já não faz sentido, é dinheiro jogado à rua. Pô Michel se liga!

   Esta situação fez-me lembrar o Justin Bieber e as 30.000 versões que lança de cada single seu para fazer render o sucesso. No caso do Michel Teló nem havia essa necessidade pois a meu ver a música já teve bastante sucesso em brasileiro e dúvido que a versão em inglês supere a brasileira. È esperar para ver...

Por agora fica ao vosso critério...

Michel Teló - Oh if i cach you


3 comentários:

  1. Tirando o facto de já estar um bocado farto de ouvir a música, a verdade é que este senhor com uma música em que basicamente tem uma estrofe e um refrão conseguiu um sucesso incrível.

    Há neste momento versões em italiano, em inglês (como mostraste) e até em polaco...=O

    Agora eu pergunto, em que é que estas músicas diferem da dita música "pimba" portuguesa??? Tendo em conta que acho que em nada, acho engraçado que a música brasileira (este género) tenha tanta saída e música pimba seja uma vergonha...

    Enfim...eu continuo a preferir a versão do pacheco: http://www.youtube.com/watch?v=e22P3bhYlzM =P

    Bj.

    ResponderEliminar
  2. Estou traumatizada com esta música. Ouvi a primeira vez sem crer e zás...ficou na minha cabeça. De vez em quando estou no trabalho e sai-me "ai se eu te pego...aiii...aii"! Que têm estas musicas, que nos ficam na cabeça????

    ResponderEliminar
  3. Eu também me considero traumatizada...sobretudo porque se a ouvir em algum sitio já não consigo deixar de a cantarolar.
    Isto é tipo um virus!

    ResponderEliminar