terça-feira, 9 de agosto de 2011

EVANESCENCE: Novo single aqui

   Nova música dos Evanescence AQUI  .  
   Finalmente o regresso da banda. Espero que este "What you Want" seja apenas um single entre muitos outros singles fantásticos que irei encontrar no cd.

   Para quem estiver interessado informo de que a partir do dia de hoje (dia de lançamento do single)  já é possível fazer o download desta música no i-tunes....o único senão é ser paga :-P. 

   O albúm, esse só comecará a ser comercializado a 11 de Outubro
   Agora é esperar!




8 comentários:

  1. axo mal, que um blog de musica não faça nenhum post sobre o magnifico concerto dos Bon Jovi! é só isto que tenho para te dizer...

    ResponderEliminar
  2. Carissima LadySuse!
    Como saberás o tempo de vida da notícia é, nos dias que correm, muito curto, e o que aconteceu para esse tão desejado post dos Bon Jovi não existir aqui no sonsdomeumundo, foi precisamento o facto do concerto ter coincidido com a minha semana de férias e eu não ter vindo ao blogue. Outro fator foi eu não ter visto nada sobre o concerto, nem presencialmente nem na tv, e como tal não me posso manifestar sobre ele.

    Mas ainda bem que gostaste do concerto, se quiseres partilhar escreve um texto sobre isso que eu publico em teu nome.
    BJS!

    ResponderEliminar
  3. É impressão minha, ou essa resposta ao comentário parecia uma resposta do consultório sentimental da Maria???? =P

    "Caríssima LadySuse...o facto de o período estar atrasado meia hora do que o costume não quer dizer que esteja grávida =P"

    Eu acho mal é não teres informações da música popular portuguesa =P

    Bj a ti e à LadySuse

    ResponderEliminar
  4. Não sei, raramente leio a Maria :-P. Estava apenas a justificar à Susana (que por esta altura deve estar com o cu numa qualquer praia de Portugal) o porquê de não ter escrito nada sobre os Bon Jovi mas cm hj estou particularmente inspirada para escrever saiu-me aquilo. Então e sobre o post...nada a dizer???

    Já agora, deixaste-me curiosa sobre quem era a tua "burra da tv"...já percebeste quem é a minha agora liga-me a dizer quem é a tua s.f.f..!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Olha filha, não tenho ido á praia. Ontem passei o dia com a minha rica sobrinha que fez 3 anos.
    outra coisa, eu mandei te uma noticia do concerto para o email. Não chegaste a receber?
    És uma Cócó... é só isto que tenho pra dizer!

    ResponderEliminar
  6. LadySuse, nossa que violênciaaaaaaaaa............

    ResponderEliminar
  7. E finalmente vem aí um comentário ao post...

    Já ouvi a música...está fixe, tem uma força muito diferente para o tipo de música que costumam fazer...Acho que para os fãs mais acérrimos do estilo melancólico e depressivo da Amy Lee (nos cd's anteriores) pode custar um pouco ao início esta música mais "positiva"...contudo, aquela voz supera todas as barreiras =)
    Tenho dito! =P
    Bj

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que nos tempos que correm ficava bem ao grupo colocar a música de estreia disponível para download grátis. Tem sido moda muitos músicos fazeres isso e decerto que ficam a ganhar no final.

    ResponderEliminar