quarta-feira, 1 de junho de 2011

Britney Spears regressa a Portugal em novembro

   A princesa da pop, miss Britney Spears, tem regresso marcado a Portugal no próximo dia 9 de novembro, no palco do Pavilhão Atlântico. Os preços dos bilhetes são entre os 40 e os 55€.

   Convenhamos que é preciso ter coragem para regressar a um país onde a 1ª atuação (2004 no Rock in Rio), foi nada mais nada menos do que desastrosa. Do mau playback ao mau "musicback" (um piano a tocar sozinho não é para todos), as criticas fizeram-se ouvir ainda o concerto não tinha terminado.

   Com a carreira musical já em fase descendente eis que a cantora decide (finalmente diria eu) brindar os fãs portugueses com um concerto à séria sem playbacks....a ver vamos.
   È um concerto que para mim já vem "fora de tempo", não que esteja velha mas porque já não vejo a Britney Spears com a admiração do passado mas, como ainda falta muito tempo até novembro, logo me decido.  Fica a notícia!
:-P.

Britney Spears - Till the world ends



 

6 comentários:

  1. Não podemos dizer que a piquena não tem coragem!Depois das duras criticas tecidas, na sua ultima vinda cá!

    ResponderEliminar
  2. Eu só não sei se ela cantará mesmo ao vivo...

    ResponderEliminar
  3. E espero que lhe metam qualquer coisa na bebida a ver se ela se consegue mexer =P
    E aposto que desta vez vai ser melhor do que no Rock in Rio...É que pior e difícil...Mas eu acredito no potencial que ela tem para dar cabo de tudo...Vamo lá Britney...=P

    ResponderEliminar
  4. Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música,Queremos notícias de música =P

    Percebeste a mensagem???? =P

    ResponderEliminar