Mostrar mensagens com a etiqueta Michel Teló; Ai se eu te pego; Justin Bieber;. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Michel Teló; Ai se eu te pego; Justin Bieber;. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel Teló...não havia necessidade!!!


   O grande sucesso da música brasileira ligeira da atualidade, Michel Teló, decidiu...internacionalizar-se. Não satisfeito com o bombástico sucesso mundial da música "Ai se eu te pego" o cantor lançou, mesmo antes do final de 2011, uma versão em Inglês!

   A atual versão, em brasileiro...ou português do Brasil segundo alguns, é mais vista, procurada e vendida do que qualquer música da cantora Adele (isto é passageiro espero...) logo não quererá isto dizer que a música está mais do que internacionalizada??? Normalmente ou se lança logo de ínicio uma versão em inglês e outra na lingua materna (tomemos como exemplo a cantora shakira) ou então depois da música ser conhecida e ter sucesso já não faz sentido, é dinheiro jogado à rua. Pô Michel se liga!

   Esta situação fez-me lembrar o Justin Bieber e as 30.000 versões que lança de cada single seu para fazer render o sucesso. No caso do Michel Teló nem havia essa necessidade pois a meu ver a música já teve bastante sucesso em brasileiro e dúvido que a versão em inglês supere a brasileira. È esperar para ver...

Por agora fica ao vosso critério...

Michel Teló - Oh if i cach you