terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Há músicas fantásticas não há?

   Cada vez que esta música passa na rádio não consigo ficar quieta! "Love on Top" de Beyoncé Knowles tem um efeito eletrizante ao qual não consigo ficar indiferente. Considero esta cantora uma das poucas divas  musicais do século XXI, sobretudo se tiver em conta apenas o universo norte americano.

   Made in Texas, um estado no qual as pessoas são conhecidas e admiradas pela sua fibra e perseverança, a ex-Destiny Child apostou em 2003 numa carreira musical a solo e vingou. Irrepreensível quanto à sua atitude em palco, à voz e à exposição mediática da sua esfera privada, a cantora vale o que vale apenas e só devido ao seu talento. Não quero com isto dizer que Beyoncé se sirva apenas da sua voz para vingar no meio artístico. Do alto dos seus 30 anos, completados em setembro último, está também uma empresária de sucesso, uma atriz, coreógrafa, produtora, compositora, entre outras funções que tem vindo a desempenhar ao longo da sua carreira profissional.

   È contudo no panorama musical que Beyoncé Knowles mais sucesso consegue ter! Com quatro álbuns a solo que são verdadeiros sucessos de vendas, 13 emmys enquanto artista individual e inúmeros prémios e distinções musicais, a cantora continua a surpreender. Uma das últimas vezes que o fez foi na última cerimónia dos VMA's na qual, finda a atuação ao vivo desta música de que tanto gosto, deu a saber ao mundo que estava grávida. A revelação foi surpreendente mas a performance não ficou atrás.

Beyoncé Knowles - Love on Top live @VMA's 2011

2 comentários:

  1. Mas o videoclip também tem música? Não me tinha apercebido mesmo...Que ricos 30 aninhos...lolol

    Até parece a Britney...=O

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Engraçadinho...vê lá se não te cai um dentinho com a piada :-).

    ResponderEliminar