segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bimbo's house is back!

   Começou ontem na TVI a 3ª edição do reality show "A casa dos Segredos". Como já referi aqui (por diversas vezes) não gosto do programa mas ADORO o trabalho da apresentadora (Teresa Guilherme) neste tipo de formato e como tal não pude deixar de espreitar. 

Pelo pouco que vi continuo a ser da opinião de que, apesar de tudo, há que reconhecer mérito à TVI pela escolha dos candidatos que são fundamentais para o bom funcionamento do programa e a consequente conquista das audiências. A avaliar pelo que vi ontem ali não há lugar para "moscas mortas". Ali apenas existem corpos musculados e definidos com cérebros vazios sedentos pelos seus 5 minutos de fama. A conquista do mundo do estrelato é por isso, uma vez mais, o que move a maioria dos novos habitantes da Casa dos Segredos. Mas afinal não o é sempre neste tipo de programas???

   Não sei quantos fazem parte desta 3ª edição do reality show (nem me preocupei em saber) porque o que me interessa a mim salientar com este post é o mérito da apresentadora e um outro ponto positivo que consigo retirar de mais uma edição deste reality show da TVI:  O regresso de "A Casa dos Degredos", uma rubrica do programa "Estado de Graça" da RTP de sátira ao formato original.

Assim, bem vistas as coisas trata-se de uma "win-win" situation que no fundo no fundo, de uma forma ou de outra, vai ajudar o país a sorrir mais um pouco.



1 comentário:

  1. Estou de acordo que a Teresa Guilherme è a apresentadora que melhor apresenta este reality show, mas quanto á "Casa dos segredos" só me lembro de uma palavra PALHAÇADA.Tenho dito :)F.B.

    ResponderEliminar