sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oh música estúpida que não me sais da cabeça

Para quem ainda não sabe a Orbital é a rádio que me acompanha nos meus percursos diários de carro e já há uns dias que ao ouvir esta música (ver video) me ocorrem sempre dois pensamentos quase em simultâneo. Vamos ver se acontece convosco.

Vejam o video!!!
Technologic -Daft Punk
Já viram o video e ouviram a música!??? Ótimo.

Então o que me ocorre sempre é:

1º Pensamento: Que música tão estúpida!!! (estamos em sintonia??)! Quase tão estúpida como a "That's not my name das Ting Tings Girls! Blhack);

2º Pensamento: Isto até fica no ouvido....Era bom era para cantar no karaoke!!!!

Eu bem tento acompanhar mas confesso que é muito díficil. mas fica o desafio. Tentem cantar um refrão que seja deste "Technologic" dos Daft Punk e depois digam-me qualquer coisinha :-P.


Já agora deixo aqui também o video da outra música que acho parva (das Ting Tings girls)...mas esta não me fica no ouvido.

Ting Tings Girls - That's not my name






1 comentário:

  1. Era bem pior que a música estúpida que não te sai da cabeça fosse a "Friday" da Rebecca Black...É que é uma música estúpida e é impossível não ficar na cabeça porque são para aí uns 3 minutos de uma voz fanhosa a cantar "It's friday, friday bla bla bla friday" =P

    É que por causa desta me*** desta música deixei de gostar de sextas...=P

    Bj...

    ResponderEliminar