terça-feira, 12 de junho de 2012

Britney Spears faz "birra" na estreia de "X Factor"

   Começaram na passada sexta-feira as primeiras audições da 2ª temporada do programa televisivo "X Factor" (versão americana) uma estreia que ficará para sempre marcada pela polémica. O formato, cujo objetivo principal passa por tentar encontrar jovens cantores, conta este ano com um painel de jurados renovado do qual fazem parte os repetentes Simon Cowell e L.A. Reed, a jovem estrela Demi Lovato e a(menos jovem...pelo menos em idade) cantora Britney Spears. 

   Apesar dos media já terem notíciado algum azedume entre as duas juradas femininas foi um simples concorrente que provocou a primeira reação negativa de Britney Spears. Segundo vários meios de comunicação social  que noticiaram o acontecimento a cantora norte-americana não terá gostado da interpretação de um concorrente da sua música "Hold it Against Me" tendo por isso abandonado o estúdio. Ainda que após o primeiro intervalo a cantora pop tenha regressado ao seu lugar de jurada, a verdade é que atuaram quatro concorrentes que foram avaliados apenas pelos restantes 3 elementos do júri...e uma cadeira vazia.

   Britney Spears ainda não veio desmentir publicamente este alegado "amuo" e como quem cala consente parece que se tratou mesmo apenas de uma birra da cantora que completou 30 anos em dezembro último. Quem não deve estar a achar muita piada ao assunto é Simon Cowell, que para além de jurado é responsável pela criação do formato que, com o continuar deste tipo de atitudes, pode ver o seu programa comprometido.


Apresentação dos elementos do Júri

3 comentários:

  1. Cada vez mais acho que esta "mulher" deveria crescer, mentalmente. Este tipo de situações é admissiveis em raparigas de 18/19, agora numa mulher na casa dos 30 é um pouco ridículo, não acham?

    ResponderEliminar
  2. como dira a minha avó... só tens é corpo!!! Pitas!

    ResponderEliminar
  3. É de facto triste que uma figura pública se comporte desta forma mas a culpa não é dela porque ela nunca escondeu a infantilidade que tem...a culpa é de quem ainda a convida para qualquer tipo de programa sobretudo se isso implicar avaliar outras pessoas.
    Toda a gente sabe que ela raramente canta ao vivo por isso a moral é pouca para ela ir avaliar e/ou criticar (como foi o caso) aspirantes a artistas que possivelmente cantam melhor do que ela. Acho que a atitude dela se justifica por dor de cotovelo do tipo "esta música é minha e o gajo cantou-a ao vivo e melhor do que eu".lol.

    ResponderEliminar