quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Britney Spears acusada de promover orgias sexuais

   Confesso que já tinha saudades de um bom escândalo à volta de Britney Spears. O desbarato desta vez vem de um ex guarda costas que  promete revelar os hábitos sexuais de Britney Spears em digressão, particularmente a suposta promoção, por parte da cantora, de orgias sexuais durante as mesmas.

   Até aqui tudo bem, se ele sabe coisas sobre a cantora que o comum dos mortais desconhece e quer divulgá-las num livro ótimo, até porque tudo o que tenha o nome de Britney envolvido é € garantido, o que eu acho mal é a tentativa de maximização do lucro uma vez que o californiano Fernando Flores quer "lançar a bomba" em Dezembro próximo, mês que assinala o casamento de Britney com o seu atual parceiro Jason Trawick. De burro este guarda costas não tem nada pois Dezembro será certamente um mês em que o nome de Britney Spears será altamente falado na praça pública e o seu livro virá por arrasto.

   Não está aqui em causa a veracidade das acusações, até porque vindo de Britney Spears já se pode esperar quase quase tudo, está em causa um oportunismo desmesurado que a meu ver devia ser impedido mesmo tendo em conta a alargada esfera pública da artista norte-americana.

Britney Spears - Oops!...i did it Again

2 comentários:

  1. Tenho um presente para ti:
    http://asconversasdasopa.blogspot.com/2012/01/blogger-award-by-sopa.html

    ResponderEliminar
  2. Eh pá será possível que a rapariga não possa ter uma vida um pouco mais normal. Tem de haver sempre algum triste a usar o nome da cantora para ter fama? Que tristeza...

    ResponderEliminar