segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um outono qualquer...

   Tal como eu havia previsto o inverno chegou de rompante. Bruto e violento, como sempre, trouxe consigo a força suprema do vento que sem dó nem piedade empurra tudo em seu redor até mesmo a delicada chuva que se vê assim forçada a esbarrar contra os vidros e a entrar, mesmo sem convite, por qualquer buraquito que por ali encontre.

   Estes elementos, reunidos, acalmaram a vaga de incêncios que até ontem assolava o país mas trouxeram consigo novas preocupações a quem hoje anda a tirar água dentro de casa e os seus carros debaixo de árvores e outros objetos.!!!!

   O frio, esse, ainda se faz sentir de forma tímida e dissimulada face à presença efetiva dos outros elementos que tão bem caracterizam esta estação e a próxima. Mas quando vier será também para ficar?

   Para já a única certeza é que o outono já se vai fazendo sentir e a castanha que ontem parecia não combinar com sol e com o calor hoje é já apetecível.


Eis uma música que me faz lembrar o outono!!!
Silence 4 ft Sérgio Godinho. Sexto(s) Sentido(s)

4 comentários:

  1. Estavas inspirada hã? =) O único problema é que agora fiquei com vontade de castanhas =P

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ena, paaaah... Esta música... Gosto tanto :)))

    ResponderEliminar
  3. Obgda! Não sei pk mas os Silence4 fazem-me lembrar o outono. Será por transmitirem...sei lá...melancolia??? E eu adorava...aliás ainda adoro a música deles. :-P

    ResponderEliminar